Membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiros (SINTRAB/SAÚDE) prometem entrar uma paralisação de advertência na próxima quarta-feira (20). Segundo o órgão, há possibilidade de greve caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas,
A deliberação da paralisação com indicativo de greve aconteceu durante reunião extraordinária realizada no início desta semana, "ante a dificuldade de dialogo construtivo com a administração no que se refere ao cumprimento das decisões judiciais acerca do enquadramento e respeito a Lei 1.520/97 e demais pautas relacionadas a direitos arrancados dos servidores da Saúde", diz documento do SINTRAB direcionado à prefeita Suzana Ramos, ao secretário de Saúde, Fernando Costa, e ao procurador, Thiago Cordeiro.
A paralisação de advertência será pelo período de 24 horas, e os servidores prometem se reunir ao lado do Paço Municipal, no Centro da cidade, para chamar a atenção da administração municipal. Ainda segundo o órgão, a paralisação "pode se estender para uma greve, até que a administração pública resolva atender a decisão judicial em respeito à Lei 1.520/97", e "em respeito as garantias constitucionais, serão resguardados percentual de serviços para que não obstem os serviços essenciais", diz o SINTRAB/SAÚDE.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.