RedeGN - Imprimir Matéria

Após reclamação de moradores, prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro

15 de Oct / 2021 às 15h30 | Variadas

Mais cedo, a RedeGN publicou que moradores de Juazeiro estão reclamando da falta de tampas de proteção em bocas de lobos no Centro da cidade e em alguns bairros. Eles alertam sobre o perigo para adultos e crianças, trabalhadores. No ínicio da tarde de hoje, a prefeitura divulgou que a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) já iniciou a reposição de grades de galerias de águas pluviais que foram furtadas na área comercial da cidade.

Videos circulam nas redes sociais mostrando os buracos sem tampas de proteção. Um trabalhador ambulante, Adeiton Santos, reclamou que no calçadão, teve o carrinho de lanche quebrado devido um dos buracos. 

A SESP de Juazeiro informou que "ao longo dos nove primeiros meses de gestão, a SESP realizou duas reposições de todas as grades de galerias nos calçadões do centro da cidade e está confeccionando mais equipamentos para colocar nos locais que estão destampados". A prefeitura esclareceu ainda que esse tipo de furto já foi registrado nos calçadões das travessas Benjamin Constant; Conselheiro Saraiva; Praça Santiago Maior; Rua Oscar Ribeiro; Travessa da Maravilha; e nas avenidas Carmela Dutra, Raul Alves e Santos Dumont - todas na área central, além de registros também nos bairros.
 
Denúncia
 
Caso a população presencie alguma ação desse tipo, acione a Guarda Civil Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar no 190.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.