RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Moradores reclamam de falta de tampas de proteção em boca de lobos. Prefeitura responde

15 de Oct / 2021 às 12h00 | Variadas

Moradores de Juazeiro, reclamam da falta de tampas de proteção em bocas de lobos no centro da cidade e em alguns bairros. Eles alertam sobre o perigo para adultos e crianças, trabalhadores. 

Videos circulam nas redes sociais "mostrando buracos sem tampas de proteção". Um trabalhador ambulante, Adeiton Santos, reclamou que no calçadão teve o carrinho de lanche quebrado devido um dos buracos". A preocupação também é com pessoas idosas que circulam no local e podem ser acidentados.

A redação da REDEGN questionou, a prefeitura se existe um mapeamento dos bueiros para consertar que respondeu de imediato:

 

Prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro
 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou a reposição de grades de galerias de águas pluviais que foram furtadas na área comercial da cidade. 
 
Ao longo dos nove primeiros meses de gestão, a SESP realizou duas reposições de todas as grades de galerias nos calçadões do centro da cidade e está confeccionando mais equipamentos para colocar nos locais que estão destampados.
 
A prefeitura esclarece que esse tipo de furto já foi registrado nos calçadões das travessas Benjamin Constant; Conselheiro Saraiva; Praça Santiago Maior; Rua Oscar Ribeiro; Travessa da Maravilha; e nas avenidas Carmela Dutra, Raul Alves e Santos Dumont - todas na área central, além de registros também nos bairros.
 
Denúncia: Caso a população presencie alguma ação desse tipo, acione a Guarda Civil Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar no 190.

Ascom – SESP/PMJ

Redação redeGN Fotos Redes Sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.