A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Sobradinho convoca artistas, grupos, bandas, coletivos, associações, empresas e espaços culturais e de eventos para realização e renovação do Cadastro Cultural do Município que acontecerá no período de 15 a 24 de outubro.
Quem fez o cadastro em 2020 precisa fazer a renovação, e quem ainda não está cadastrado deve providenciar a documentação, contribuindo para o mapeamento cultural do município, importante instrumento para a adoção de políticas públicas, realização de pesquisas e estudos sobre a cultura de Sobradinho.
Todos os trabalhadores culturais, Grupos, Bandas, Coletivos, Microempreendedores Individuais, Empresas ou Associações com finalidades artísticas e culturais com sede no município, poderão se inscrever ou atualizar o cadastro, que é obrigatório para aqueles que desejam participar da segunda etapa dos editais da Lei Aldir Blanc em Sobradinho.
"Os dados obtidos pelo cadastro farão parte do Sistema de Informação e Indicadores Culturais da cidade, e serão utilizados para auxiliar o município na elaboração de políticas públicas voltadas para cultura local, especialmente para a preparação dos Editais da LEI ALDIR BLANC-2021, assim como validar a participação nos Editais realizados pela SETUC ", explicou o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Patrick de Lima Carvalho.
Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário preencher o formulário eletrônico que está nos links abaixo.
Na página, foi disponibilizado o cadastro cultural de pessoa física, que são os trabalhadores da cultura individuais, como cantores, músicos, artesãos, atores e outros, e um segundo cadastro para Grupos, Bandas, Coletivos, Microempreendedores Individuais, Empresas ou Associações.
Links para cadastro:
LINK PARA CADASTRO DE PESSOA FÍSICA
LINK PARA CADASTRO DE: GRUPO, BANDAS, COLETIVOS, MEI, ASSOCIAÇÕES (OSC) OU EMPRESAS, COM OU SEM CNPJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.