RedeGN - Imprimir Matéria

Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, lamenta ausência da torcida na vitória sobre o Central

13 de Oct / 2021 às 08h30 | Esporte

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, comemorou muito a vitória da Juazeirense sobre o Central de Caruaru, por 1 x 0, na noite de ontem (12) no Adauto Moraes, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Nordeste, mas não deixou de lamentar a ausência do público em função de veto feito pelo Corpo de Bombeiros em Juazeiro.

Questionado sobre o assunto por repórteres presentes no estádio, Roberto Carlos disse que fez todo esforço para tentar liberar pelo menos uma parte das arquibancadas, sem sucesso; “Na minha opinião dava pra liberar uma parte das arquibancadas, limitando o público que poderia vir pro jogo, mas infelizmente não foi possível e agora temos que avançar nas obras necessárias para ter nossos torcedores de volta o mais rápido possível”, disse.

Após eliminar o Central, a Juazeirense só volta a jogar em casa se passar pela Ferroviária–CE, em partida única, marcada para o dia 20, no Ceará. 

Se vencer, o Cancão de Fogo avança e volta a exercer mando de campo na fase decisiva para a classificação para a Copa do Nordeste de 2022.

Até lá é necessário que a prefeitura de Juazeiro atenda as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros para que o torcedor possa testemunhar, quem sabe, mais uma façanha do Cancão de Fogo.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.