RedeGN - Imprimir Matéria

A difícil missão do central: Quebrar longa invencibilidade da Juazeirense no Adauto Moraes para avançar na Copa do Nordeste

12 de Oct / 2021 às 13h58 | Esporte

O central de Caruaru realizou ontem (11), no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, seu último apronto visando a partida de hoje (12) no Adauto Moraes, em Juazeiro, contra a Juazeirense, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste.

Depois de uma pré-temporada na cidade de Aliança-PE, o time, recém formado e contando com poucos jogadores do grupo que disputou as últimas competições, tem uma missão difícil: vencer a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, onde o Cancão de Fogo não perde há mais de três anos.

Dentre os adversários que não conseguiram vencer no Adauto Moraes estão equipes como o Sport, eliminado pela Juazeirnse na primeira fase da Copa do Brasil, Cruzeiro e Santos nas duas etapas seguintes da competição, todos batidos pelo Cancão de Fogo.

O Central, comandado pelo técnico Nilson Correia, tem como principais reforços para a temporada o meio-campo Maycon Alagoano e o atacante Genildo.

A favor do central de Caruarú somente a ausência de torcedores do time local, já que, apesar da liberação por parte do Governo da Bahia, obras em acessos a lances de arquibancadas exigido pelo corpo de bombeiros, não foram feitos e houve veto à presença do torcedor. no jogo de hoje (12).

A Juazeirense, também com time renovado em relação ao grupo das últimas competições, conta com boa parte do elenco que fez bonito no Campeonato baiano, Copa do Brasil e Série D, em que pese não ter conseguido avançar para as dases mais decisivas dos torneios que disputou.  A participaçãp na Copa do Brasil este ano foi bastante elogiada pela crônica nacional e a direção quer a vaga na Copa do Nordeste para completar o calendário recheado e já garantido de competições em 2022.

Juazeirense e Central terão tramsmissão pela TV Jornal Caruarú, a partir das 21h30.

Da redação redeGN/ Foto divulgação Central de Caruaru

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.