RedeGN - Imprimir Matéria

Ciclista: Teste de bafômetro confirma que o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido pela polícia

11 de Oct / 2021 às 10h30 | Policial

Após realizar teste de bafômetro, ficou confirmado que o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica. Ele não teve o nome divulgado.

Mais uma tragédia envolvendo ciclista. Uma mulher ainda não identificada foi atropelada e morreu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, nas imediações do River Shopping. Após a colisão, a vítima ficou com parte do corpo dentro do carro. Com o impacto o corpo destruiu o para-brisas do carro, um gol branco.

De acordo com informações, o carro do SAMU foi acionado e demorou a chegar no local. "E quando chegou veio sem médico." Vários populares ligaram para a Rádio Jornal relatando a "aflição da cena".

Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente. Neste momento o trânsito continua lento na Avenida Monsenhor Angelo Sampaio.

Policiais, Corpo de Bombeiros e agentes da AMMPLA- Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina estão no local.

 

Da Redação RedeGN / Foto: Thiago Santos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.