Sobradinho: Prefeito Cleivynho assina ordem de serviço da segunda etapa de construção da Praça 7 de Setembro

06 de Oct / 2021 às 09h45 | Variadas

Na última quinta-feira (30), o Prefeito Cleivynho Sampaio, juntamente com o vice-prefeito Jarques Canturil, assinou ordem de serviço para construção da segunda etapa da nova Praça 7 de Setembro.

O gestor municipal solicitou ao representante da BWS Construções LTDA, empresa responsável pela obra, que inicie o serviço de imediato.
O projeto da nova Praça 7 de Setembro, que conta com um moderno complexo de alimentação e lazer, teve início no final da gestão do ex-Prefeito Luiz Vicente Berti, e deve ser retomado ainda esse mês de outubro.

Cleivynho Sampaio falou sobre a relevância do projeto de revitalização do espaço, bastante utilizado pela comunidade sobradinhense nas atividades de lazer e entretenimento.

"Já há muitos anos a Praça 7 de Setembro, localizada no centro da cidade, se tornou um lugar de lazer para toda comunidade de Sobradinho. Além de ser local para alimentação, encontro de amigos, o espaço já recebeu shows, jogos escolares municipais, edições do Forro do Vaqueiro, entre outros eventos importantes para a cidade. São muitos anos de história que justificam a sua revitalização, visto que o espaço carecia de uma melhor infraestrutura. Por isso, nos empenhamos em dar continuidade a essa obra que com certeza irá alavancar o turismo, a economia e auto estima do povo de Sobradinho, afinal, é um espaço para diversão de todas as famílias", esclareceu Cleivynho Sampaio.

As obras da nova Praça 7 de Setembro preveem a total revitalização do espaço urbano através de nova iluminação e paisagismo. Além disso, ainda está prevista a construção de um complexo de lazer com uma área gourmet,  quiosques padronizados, banheiros públicos, parque infantil, anfiteatro, uma academia ao ar livre e uma pista para caminhada.
 

Ascom PMS

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.