RedeGN - Imprimir Matéria

Sindsemp vai reabrir a escolinha de futebol para filhos de servidores

05 de Oct / 2021 às 21h04 | Esporte

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Petrolina (SINDSEMP),  está reativando a partir do próximo sábado (9),  a 'escolinha de futebol' que funciona no Clube de Campo do Sindicato no bairro Pedra do Bode.

O projeto é coordenado pelo diretor de esporte, cultura e lazer do Sindsemp, Ernui Dantas e contempla os filhos dos servidores sócios do sindicato e seus dependeste, com idades de 6 a 14 anos. Os preparadores são os professores de educação física, Francisco de Assis, Aprígio Santos e Wilson De Angeles.

"Nossa escolinha é muito interativa e as crianças amam.  A gente estimula a prática de esportes entre as crianças e cria um ambiente de saúde e bem estar," ressaltou Dantas.

A escolinha estava desativa por conta da pandemia do coronavírus. A reabertura terá clima de comemoração. "Obedecendo todos os protocolos sanitários, o nosso reencontro terá a  participação do cantor e servidor público municipal, Mariano Carvalho,  em voz e violão," concluiu Dantas.

Horário e inscrições
As aulas de futebol acontecem aos sábados no horário das  8h às 10h30.
A inscrição para participar da escolinha é gratuita e pode ser feita na sede do Sindsemp, na Avenida Tancredo Neves, sem número, na Vila Mocó. É preciso levar o documento de identidade do aluno. Pais ou responsáveis assinam um termo de responsabilidade.
Escolinha de Futebol
A escolinha de futebol do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Petrolina foi fundada em novembro de 2015.
 

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.