RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Civil de Pernambuco deflagra operação "Ponto de Partida" em Salgueiro

29 de Sep / 2021 às 07h25 | Variadas

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, 29/09/2021, a 62ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Ponto de Partida", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência do Delegado Leonardo Max, Titular da Delegacia de Polícia da 193ª Circunscrição Policial - Salgueiro, unidade integrante da 23ª Delegacia Seccional – 23ª DESEC.

A investigação foi iniciada em abril de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo e Receptação.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 10 (dez) Mandados de Prisão e 14 (catorze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

Na execução, estão sendo empregados 81 (oitenta e um) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio do Instituto de Criminalística de Salgueiro - IC e da Polícia Civil do Ceará – PC-CE.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

 

 

Fonte: PC-PE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.