O petrolinense Zé Manoel é um dos artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2021. Disputando a categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, Zé concorre com seu último trabalho, intitulado “Do meu coração nu”, lançado há quase um ano, que traz em suas canções, temas recorrentes como raça, violência e política, a partir de experiências pessoais ou inspirados em outras pessoas.
“Quero muito agradecer a cada um e cada uma que se dedicou para que esse trabalho viesse ao mundo. Quero citar todos os nomes, mas é tanta gente, muitos amigos e amigas, muitos artistas, profissionais incríveis que tive a honra de ter nesse álbum, me ajudando a contar a nossa história”, comemorou Zé, em suas redes sociais. Na mesma categoria, o petrolinense concorre com os álbuns “Canções D’Além Mar”, de Zeca Baleiro; “H.O.J.E”, de Delia Fischer; “Tempo de Viver”, de Thiago Holanda; e “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”, de Luedji Luna.
Quem também foi indicada ao Grammy foi a juazeirense Ivete Sangalo, que concorre nas categorias “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com a canção “Mulheres Não Têm que Chorar”, parceria com Emicida, e em “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”, com o projeto “Arraiá da Veveta”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.