RedeGN - Imprimir Matéria

Abastecimento de água será interrompido em Juazeiro nesta quarta (29), devido trabalho preventivo em sistema de bombas do SAAE

28 de Sep / 2021 às 18h30 | Informativos

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro realizará uma  manutenção preventiva, nesta quarta-feira (29), para evitar o superaquecimento do cabeamento que leva energia às bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) principal, no bairro Santo Antônio. Para a realização do serviço, o abastecimento será interrompido temporariamente, das 9h às 11h.

Segundo o SAAE, esse trabalho preventivo na rede de transmissão de energia vai evitar que as bombas queimem ou tenham problemas de funcionamento e causem falta de água na cidade. 

"A transmissão que alimenta o sistema de bombas está passando por melhorias em toda a cidade e no interior. Fizemos estudos de simulação hidráulica para entender o consumo da área e identificamos o melhor sistema de bombeamento para cada localidade. O sistema estará em pleno funcionamento, e monitorado 24 horas por dia, melhorando o serviço prestado em toda Juazeiro", ressalta a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Da Redação RedeGN / foto: SAAE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.