RedeGN - Imprimir Matéria

VÍDEO: Animal de estimação morre após incêndio em apartamento no Cajueiro, em Juazeiro; chamas já foram controladas

27 de Sep / 2021 às 19h03 | Policial

O Corpo de Bombeiros de Juazeiro controlou o incêndio que atingiu um apartamento situado no bairro Cajueiro, em Juazeiro, no final da tarde desta segunda-feira (27). Os moradores não estavam no local no momento do acidente, somente o cachorro da família, que acabou morrendo. O fogo atingiu o oitavo andar de uma das torres do condomínio Residencial Braúnas. 

Foram os vizinhos do apartamento que perceberam as chamas. O alarme foi acionado e o prédio logo foi evacuado. A família não estava no local quando as chamas começaram, apenas o cachorro de estimação, que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado a uma clínica veterinária, mas, por ter inalado muita fumaça, acabou não resistindo.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito em dois eletrodomésticos, uma geladeira e um micro-ondas, pode ter sido a causa do incêndio.

A Polícia Militar também esteve no local.

Da Redação RedeGN / foto: RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.