RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolinense reclama da falta constante de água no bairro Antônio Cassimiro I

27 de Sep / 2021 às 08h30 | Variadas

Em e-mail ao blog o leitor João Francisco reclama da falta constante de água na comunidade do bairro Antônio Cassimiro I. Confira: A comunidade do bairro Antônio Cassimiro 1 pede socorro as autoridades competentes para resolver o problema de falta dágua. 

O que era mensal, agora se tornou semanal, todo sábado agora falta água aqui no Antônio Cassimiro 1, e ao entrar em contato com a COMPESA, ela simplesmente diz que o sistema de abastecimento encontra-se em MANUTENÇÃO e que não tem previsão de retorno para o reabastecimento.

As contas são rigorosamente cobradas todo mês, porém o que se vê, é um péssimo serviço prestado pela COMPESA, todo final de semana não tem água nas torneiras e o povo que se vire.

Segue os protocolos de atendimento da COMPESA, onde os atendentes são treinados e responder: o sistema está em manutenção.

A pergunta que eu faço, será que nos bairros de classe alta o tratamento é dessa forma ? Será que nesses bairros todos os finais de semana a senhora COMPESA desliga o abastecimento e deixa a população na mão, sem água para as necessidades básicas ?

Onde que tá a Prefeitura que não toma alguma medida mais enérgica, sabendo dos problemas do péssimo serviço prestado pela COMPESA já vem de longa data e até hoje ninguém faz nada para resolver esses problemas.

A comunidade do Antônio Cassimiro 1 pede ajuda!

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.