RedeGN - Imprimir Matéria

Fala de ACM Neto em ato de filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, irrita alguns juazeirenses

26 de Sep / 2021 às 16h00 | Política

Está repercutindo em Juazeiro e região a fala do ex-prefeito de Salvador (BA) e presidente nacional do Democratas ACM neto durante a solenidade de filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao Dem, cujo evento aconteceu em Recife, neste sábado, dia 25.

O evento teve a presença de 34 prefeitos, sendo 4 deles de fora de Pernambuco. O encontro político contou com cerca de 500 pessoas e foi marcado por discursos pedindo unidade e mudança.

O presidente do Democratas, ACM Neto, foi o responsável por abonar a ficha de filiação de Miguel junto com o ex-ministro Mendonça Filho. O ex-prefeito de Salvador elogiou o histórico do novo filiado ao DEM e demonstrou esperança no projeto do partido para o futuro de Pernambuco.

No calor da emoção ACM Neto comentou: "Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro senador e líder Fernando Bezerra o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês tem e o povo de Juazeiro dizia, nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina", expressou ACM Neto.

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais neste domingo (26), sendo que uma minoria se revoltou com o discurso de ACM Neto e a grande maioria concordou com o ex-gestor da capital baiana.

“Uma vergonha para nossa cidade de Juazeiro da Bahia, na convenção do DEM em Recife, na filiação do Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, nem ACM Neto acredita no Governo de Suzana Ramos e ainda faz um comparativo verdadeiro, que os juazeirenses desejam o Governo de Miguel Coelho” expressou um internauta.

“Quem autorizou ACM neto a falar em nosso nome” manifestou outro munícipe. “O cara nunca fez nada por Juazeiro, vive bajulando os coelhos em Petrolina, nunca pôs os pés aqui e ainda quer falar em nosso nome. Quem delegou esta representação/” questionou outro Juazeirense num grupo do whatsapp.

Aqui mesmo no blog outros comentários: "Tiago Dias - ACM Falou somente a verdade, que nós juazeirenses não aceitamos". Luciano Robson Castro Costa completou: "Só falou a verdade, nasci aqui em Juazeiro e moro aqui à 49 anos, e cansei de ouvir isso mesmo que o ACM Neto falou . Agente vê a forma de como os prefeitos de petrolina trabalham e estão de parabéns". Antônio: "E não é verdade? Todo mundo diz isso". Consciente: "Por que o juazeirense tá se ofendendo? Deixa de mimimi. Juazeiro nunca teve uma administração que preste. Ele só disse verdades".

Veja o vídeo:

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.