RedeGN - Imprimir Matéria

LUTO: Morre um dos ciclistas que foi atropelado em Juazeiro neste sábado (25)

25 de Sep / 2021 às 16h02 | Variadas

Matheus Moura, de 22 anos, um dos ciclistas que foi atropelado em Juazeiro, próximo a estrada de acesso à Rocinha, na BR-235, na manhã deste sábado (25), veio a falecer no hospital após não resistir aos ferimentos. Um outro ciclista, que também foi atingido pelo veículo, um Citroen Vermelho, teve ferimentos leves e teve alta do hospital.

De acordo com as informações, os ciclistas estavam no acostamento da estrada quando foram atingidos pelo veículo. O motorista do carro não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Não há detalhes do que teria motivado o acidente. 

A advogada Ana Augusta, ciclista e amiga de Matheus, posto um texto de despedida ao amigo. Mais cedo, ela pedia colaboração dos seguidores para tentar localizar o responsável pelo veículo que matou Matheus.

"Eu vou ficar com esse sorriso! É uma dor muito grande, nunca passei por isso! Mas eu vou ter forças pra continuar lutando por tudo que sempre acreditamos ! Deus contigo, meu filho @matheus_moura309 ! Obrigada por me permitir fazer parte de sua passagem breve nessa vida. 22 aninhos, agora seja acolhido por Deus ! Nesse momento só agradecer a todos que ajudaram a tentar salvar sua vida, o Samu de juazeiro e hospital de traumas, mas que foi feito a vontade de Deus ! Que Deus conforte sua família. Como vc colocou na última msg, não deu tempo de eu abusar sua cara, não deu tempo de vc ficar", escreveu.

Não há informações sobre o velório e sepulmamento de Matheus.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.