RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Civil faz Apreensão de 16 aparelhos celulares com restrição de furto

25 de Sep / 2021 às 11h15 | Policial

Neste sábado 25, equipe de policiais civis das Delegacias de Afrânio e Petrolina e a  equipe zodíaco, conduziram oito pessoas a sede de Delegacia de Plantão por se encontrarem com 16 aparelhos celulares com restrição de furto.

A investigação foi iniciada  no município de Afrânio PE, após ter sido noticiado furto qualificado mediante destruição e rompimento de obstáculo numa loja , isso no dia 12.09.2021.

A equipe de investigação buscou o apoio operacional da equipe de investigação da 213ª Circ., como o apoio logístico da equipe zodíaco, que se debruçaram em várias horas de diligência com o fito de localizar e identificar o responsável pelo furto qualificado. Foram identificados e conduzidos a DPC os receptadores dos aparelhos celulares, assim como a apreensão dos aparelho celulares.

Foram realizados interrogatórios dos conduzidos, sendo que as peças se centralizarão no procedimento investigativo policial que tramita na sede da Delegacia de Afrânio.
 

Ascom Policia Civil

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.