RedeGN - Imprimir Matéria

Nego do Borel é acusado de estupro no reality Show da Record TV

25 de Sep / 2021 às 09h30 | Policial

Vídeos que circulam neste sábado nas redes sociais apontam uma tentativa de estupro cometida pelo cantor Nego do Borel contra a modelo Dayane, ambos participantes do reality Show A Fazenda.

Nesta manhã de sábado o assunto “Estupro na Record” está entre os mais comentados do Twitter. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com ela, gerando revolta entre os fãs do programa da Record TV.

Nas redes sociais muita gente comentou, inclusive acusando a emissora de não agir de imediato: ‘Lembrando que esse estrupro poderia ter sido evitado se a Record tratasse com repsito todas as mulheres (Não só as do Reality Show”, escreveu um internauta.

 Entenda o caso

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.