Espaço do Leitor: Morador denuncia suposta 'grilagem' no bairro Pedra do Lorde, em Juazeiro, e cobra providências à prefeitura

23 de Sep / 2021 às 11h00 | Espaço do Leitor

O leitor Ricardo Soares, morador do bairro Pedra do Lorde há mais de 20 anos, entrou em contato com a Redação RedeGN para denunciar uma suposta "grilagem" em uma àrea pertencente ao município de Juazeiro. Segundo ele, o registro do caso é no final da rua João Domingos, cruzando com a Rua Rochosa, no referido bairro.

Ricardo diz ter procurado, pessoalmente, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb)  de Juazeiro, porém, apesar de ter denunciado a situação, segundo ele, nada foi feito. "Fui em 14/09/2021 na secretária pessoalmente, atendido pelo Senhor Geraldo, funcionário da pasta. Informei a situação, dando dados, endereço, e até o momento nada. O Grileiro até agora está levantando seu muro", revelou.

Leia o que disse, na íntegra, o leitor:

Leia na íntegra

Venho através dessa oportunidade fazer uma denúncia de uma construção prática de "Grilagem" em uma via pública, ou seja, pertencente ao Município de Juazeiro da Bahia, mesmo ela ser sem saída, cabe ao município decidir o que fazer com a mesma. Porém tentei contato, via telefone, com a Semaurb, sendo surpreendido que denúncias somente pessoalmente. Fui em 14/09/2021 na secretária pessoalmente, atendido pelo Senhor Geraldo, funcionário da pasta. Informei a situação, dando dados, endereço, e até o momento nada. O Grileiro até agora está levantando seu muro. A dúvida que fica é: na gestão passada não ocorria isso, só foi os velhos políticos retornar que Juazeiro está assim? Sem lei e dono? Cadê o senhor Secretário, e a superintendência da pasta, e a Prefeita? Vamos acordar. Hoje o Brasil não é de poucos não, é de todos. Agradeço a oportunidade desta denúncia.

Ricardo Soares
Morador do Bairro Pedra do Lorde a mais de 20 Anos.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.