RedeGN - Imprimir Matéria

Jovem perseguido e atropelado em Sento-Sé foi sepultado sob forte comoção, nesta terça (21). Polícia apura o caso

21 de Sep / 2021 às 18h48 | Policial

Foi sepultado nesta terça-feira (21) no interior de Sento-Sé-Ba, sob forte comoção, o corpo de Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos, morto após ser atropelado por uma picape Strada, numa estrada próxima a comunidade de Andorinha.

Os relatos dão conta que no domingo (19) o motociclista atendeu ao pedido de carona de uma mulher, que deixava um bar após discussão envolvendo ela, uma empresária e o marido, foi seguido pela empresária que atropelou a moto e provocou o acidente. Lucas morreu no local e a carona teve ferimentos leves. 

A empresária, que ainda não teve o nome revelado, fugiu do local e pelas informações colhidas ainda não teria se apresentado à polícia.

Durante o sepultamento, nesta terça-feira (21), bastante emocionados, familiares e amigos pediram agilidade e punição para os envolvidos; “A gente tá indignado com isso. Meu irmão foi assassinado. Quero que a justiça seja feita”, disse Vitória Borges, irmã da vítima.

De acordo com publicação do site Sento Sé Notícias, a Polícia Civil segue apurando o caso e informa que “só após oitiva de testemunhas deve se pronunciar sobre o caso”.

Da redação redeGN/ Com informações do site Sento-Sé Notícias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.