RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Civil realiza Operação de Intervenção Tática Pró Hereditate em Petrolina

17 de Sep / 2021 às 10h15 | Policial

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta sexta-feira, 17.09.2021, a Operação de Intervenção Tática Pró Hereditate. Vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, a operação foi realizada pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a presidência dos delegados Magno Neves e
Gabriel Sapucaia.

A operação, que teve por objetivo o combate ao crime de homicídio ocorrido na cidade de Petrolina, foi desencadeada a partir das investigações de um crime contra a vida ocorrido no dia 14 de maio deste ano, na zona rural de Petrolina.

A ação, que teve como ambiente operacional os municípios de Petrolina/PE e Lagoa Grande/PE, contou com 40 (quarenta) Policiais Civis, dentre Delegados, Agentes e Escrivães. Foram cumpridos de 06 (seis) mandados de busca e apreensão, os quais ocorreram nas cidades de Petrolina e Lagoa grande.

Os detalhes da referida operação serão apresentados em momento oportuno, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. Chefia da Políci Civil de Pernambuco

Ascom Polícia Civil Foto: Polícia Civil

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.