RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe do Vale observará atletas para fortalecer projeto do eSports

18 de Sep / 2021 às 18h00 | Esporte

Depois de mergulhar no universo do eSports com o League of Legends (LOL), o Carrancas Futebol Americano vai além e agora está montando um time de Free Fire. Interessados em fazer parte da nova equipe podem se inscrever a partir de quarta-feira (15/09). 

A inscrição é online até 25/09, através de um link disponível no perfil do Instagram @carrancasgg. A seletiva do Free Fire será diferente da realizada no LOL. Nesta, os candidatos devem ter no mínimo 15 anos de idade para participar.

Além disso, os atletas serão analisados em equipe (serão formados time de quatro) durante uma fase preliminar, que ocorrerá em outubro. No mais, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 15,00 por candidato.

A expectativa da diretoria é divulgar o resultado final da seletiva em meados de outubro. "Teremos uma peneira com os candidatos, que vão ser observados em times, por isso será um processo um pouco mais longo do que aconteceu no LOL", explica o diretor de eSports do Carrancas FA, Alejandro Ramos.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.