RedeGN - Imprimir Matéria

Operação Cangalha, contra o crime organizado, prende suspeito de homicídio em Pilão Arcado

16 de Sep / 2021 às 14h52 | Policial

Mais uma prisão foi realizada no bojo da Operação Cangalha, deflagrada em toda Região Nordeste, contra o crime organizado. Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, prenderam na cidade de Pilão Arcado, nesta quarta-feira (15), um suspeito de homicídio.

O homem estava sendo procurado por um crime ocorrido na localidade do Alto da Codorna, em Pilão Arcado, distante 786 quilômetros de Salvador, no ano de 2015, de acordo com a Polícia Civil. O titular da DTE/Juazeiro, delegado Flávio André da Rocha Martins, disse que o homem foi surpreendido pelas equipes policiais quando estava na casa de parentes, naquele município. “Ele vinha sendo monitorado”, informou.

Com esse cumprimento de mandado, equipes da Polícia Civil chegaram a 6ª prisão relacionada à Operação Cangalha, na Bahia, em apenas dois dias. As ações devem continuar, disse a Polícia Civil.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.