RedeGN - Imprimir Matéria

COVID-19: Prefeitura de Petrolina abre agendamento nesta quinta-feira para o público a partir dos 12 anos

16 de Sep / 2021 às 14h30 | Coronavírus

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Petrolina abre agendamento para a primeira dose das vacinas contra a COVID-19. A plataforma, vacina.petrolina.pe.gov.br, será liberada a partir das 14h para a população com 12 anos ou mais. A vacinação inicia nesta sexta-feira (17) e segue até a terça (21) em sete polos espalhados pela cidade, das 9h às 17h. Para o público de 12 a 17 anos é necessário fazer o cadastro no grupo "menores de 18 anos". 

Para ser imunizado, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. No caso dos profissionais, é necessário apresentar ainda o contracheque ou declaração que comprove o vínculo empregatício. Já as pessoas com comorbidades, devem levar o laudo que comprove a doença. Vale ressaltar que para os adolescentes com 12 a 17 anos devem comparecer ao polo com a presença dos pais ou responsáveis. No local, o responsável terá que assinar um termo de consentimento para a vacina.

Polos de Vacinação

Pontos fixos:

- SESC

- UNIVASF

- Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz

- IGEPREV

- Centro de Convivência do Idoso Vó Pulú

Por meio de drive-thru as equipes estarão na Avenida Altino Coelho de Macedo, no Parque Massangano, e no estacionamento do River Shopping.

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.