O vereador Gleidson Azevedo disse ter recebido com estranheza a notícia de que a gestão da Suzana Ramos exonerou cinco servidores ligados a ele e também ao vereador Gleidson Medrado, conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (15). As exonerações foram publicadas após os vereadores, na companhia de outros cinco, anunciarem suas respectivas saídas dos blocos parlamentares da Câmara de Vereadores de Juazeiro, durante sessão de ontem (14).
Os vereadores negaram que estavam rompendo com o governo. Mas o enredo ganhou um novo episódio com a publicação das exonerações de Siane da Silva Cavalcante Medrado, ocupante do cargo em comissão de Diretor II, Simbologia DAS-6, vinculado à Secretaria de Saúde, esposa do vereador Gleidson Medrado; WILDEMBERG BISPO MOREIRA DE SOUZA, do cargo em comissão de Diretor II; JADILSON JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA , do cargo em comissão de Diretor II; ALEXSANDRO DA SILVA SANTOS, do cargo em comissão de Diretor II; e JAIRO ALVES DOS SANTOS, do cargo em comissão de Diretor I.
À RedeGN, Azevedo disse: "Eu nunca rompi com o governo. Recebo estranhamente essa posição do governo diante das nossas indicações. Irei reunir com nosso grupo e aguardarei tranquilamente uma posição com nosso grupo. Sou JUAZEIRO acima de tudo!", declarou o vereador.
Há rumores de que outros nomes poderão ser exonerados [saiba mais aqui].
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.