A sexta-feira (10) foi de muito trabalho para a prefeita Suzana Ramos, que tem proporcionado melhorias importantes para os quatro cantos de Juazeiro. Ao longo do dia a gestora entregou diversas ações, na sede e no interior, que irão contribuir com o bem-estar da população e finalizou a agenda no distrito de Itamotinga, na companhia do deputado federal Adolfo Viana, o qual tem sido um grande parceiro político da gestão.
Na comunidade, foi entregue um trator agrícola, que será usado exclusivamente a serviço do distrito de Itamotinga. O equipamento foi entregue à Associação Beneficente, Agrícola, Cultural, Emancipalista e Comunitária dos Moradores do Distrito de Itamotinga (AMEI). Um investimento de R$ 150 mil, recurso de emenda parlamentar do deputado Adolfo Viana.
"Eu e a prefeita nunca prometemos que esse trator estaria aqui, mas ele chegou. Ou seja, estamos fazendo um trabalho sério e com responsabilidade. Como a associação tem documento e está organizada, isso facilita nossa vida lá em Brasília. Continuaremos olhando com muito carinho por toda Juazeiro", enfatizou o deputado Adolfo Viana.
O presidente da AMEI, Luiz Cláudio Oliveira dos Santos celebrou a chegada do equipamento agrícola. "Deixo aqui o nosso agradecimento ao deputado Adolfo e à prefeita Suzana, que já veio aqui em Itamotinga sete vezes. Esse trator vai ajudar muito o nosso distrito, a nossa associação", comemorou.
Para a prefeita Suzana Ramos, o interior de Juazeiro continua sendo uma prioridade. "A nossa parceria com o deputado Adolfo Viana tem trazido bons frutos para Juazeiro. Aqui em Itamotinga já fizemos tapa-buraco e vamos fazer muito mais por esse distrito. O interior, como todo mundo sabe, é uma prioridade para o nosso governo. Sou interiorana e sei das dificuldades, por isso a comunidade de Itamotinga pode ficar tranquila, pois traremos muito mais para cá", destacou a gestora.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.