RedeGN - Imprimir Matéria

Operação resulta em prisões e apreensão de droga em Juazeiro

10 de Sep / 2021 às 16h38 | Policial

Dois homens foram presos e um quilo de droga apreendido durante a Operação Impervius, deflagrada na manhã desta sexta-feira (10), em Juazeiro. A ação contou com equipes da sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), além de policiais da Delegacia de Homicídios (DH) e Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquela cidade.

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes Sá, o objetivo da operação é localizar traficantes e homicidas envolvidos em crimes ocorridos naquela região. “Com base nas nossas investigações, elaboramos um plano de ação, que prevê outras diligências a serem realizadas ao longo do mês de setembro”, comentou a coordenadora.

Prisões

Na 1ª fase da Impervius, dois envolvidos em um homicídio, ocorrido no mês de agosto, foram presos. “Apuramos que a motivação do crime está relacionada a uma dívida de drogas”, pontuou a coordenadora. Um dos alvos da operação foi localizado no município pernambucano de Petrolina e já tinha um mandado de prisão em aberto.

O segundo suspeito foi autuado em flagrante, durante buscas realizadas na casa dele. Com o homem foram apreendidas 800 gramas de maconha, 250 de cocaína e duas balanças, que serão enviadas para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após a prisão, a dupla foi submetida aos exames de lesões corporais e recolhida à carceragem, onde aguarda ser encaminhada ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.