RedeGN - Imprimir Matéria

Clube Judô Juazeiro conquista 4° lugar na classificação geral da categoria feminina em Circuito Baiano e avança para etapa nacional

10 de Sep / 2021 às 13h30 | Esporte

O Clube Judô Juazeiro conquistou o 4° lugar na classificação geral da categoria feminina na 3° Etapa do Circuito Baiano de Judô. O evento foi realizado na cidade de Lauro de Freitas-BA, pela Federação Baiana de Judô (Febaju), nos últimos dias 27 e 28 de agosto.

Foi realizada a testagem geral dos atletas, ainda sem a presença do público, em virtude das restrições impostas pela pandemia da covid-19, porém todos puderam acompanhar as lutas pela plataforma do YouTube, onde continuam disponíveis. Essa etapa serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro Sub 21, que será realizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em Pindamonhangaba-SP, entre os dias 8 e 13 de novembro.

O Clube Judô Juazeiro teve garantida uma vaga através do atleta Ederson Carvalho, na categoria -60 kg, que faturou a classe Sub21, e agora se concentra para manter o bom desempenho também na etapa nacional. 

"Queremos parabenizar a todos os atletas que mais uma vez foram brilhantes, conquistando 7 medalhas de Ouro, 02 de Prata e 03 de Bronze. Juazeiro está a cada dia mais se tornando destaque no Judô de nosso estado. Estamos todos muito orgulhosos com esse feito, foi um dia sensacional e incrível, agora é manter o foco e seguir treinando para classificar mais atletas na Categoria Sênior", comemorou o Clube Judô Juazeiro. A disputa será realizada no dia 25 de setembro.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.