RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro continua com agenda de recapeamento asfáltico e tapa-buracos em principais vias da cidade

03 de Sep / 2021 às 19h30 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro segue com a programação de recapeamento asfáltico e tapa-buracos na cidade. Neste sábado (04), as vias ao redor da Praça Pedro Pereira Primo, na área central, receberão os serviços e na segunda-feira (06) será a vez da Travessa Edson Ribeiro e da Avenida Lauro de Freitas.

A programação continua durante os próximos dias 06, 07 (feriado da Independência) e 08 (feriado da padroeira Nossa Senhora das Grotas), com operação tapa-buracos nas avenidas Flaviano Guimarães e Edgar Chastinet, na área do Mercado do Produtor e nas rampas de acesso à BR-235.

O titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire, ressalta a importância do trabalho realizado em pontos com pavimentação deteriorada. "Continuamos melhorando a mobilidade urbana da área central da cidade. Sabemos da situação do asfalto destas vias e é por isso que estamos empenhando esforços para resolvermos a situação, principalmente da área da Praça Pedro Pereira Primo, onde existe um grande fluxo de ônibus. Recapearemos também dentro do Terminal, no local reservado para os passageiros esperarem os ônibus. Em outras vias vamos entrar com a operação tapa-buraco e sanar os problemas de mobilidade", enfatiza Anderson Freire.

Demais vias: "Outras vias também estão na programação e estamos levando para a prefeita Suzana Ramos todas as demandas que levantamos e são prioritárias para esse primeiro momento. Vamos continuar trabalhando, buscando recursos para resolvermos as questões relacionadas a pavimentação, recapeamento e tapa-buracos em nossa cidade", finalizou o secretário de Obras.

Trânsito interditado: Durante os serviços de recapeamento, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá interditar as vias e solicita à população que não estacione veículos nesses trechos, recomendando o acesso pelas Avenidas Santos Dumont e Adolfo Viana. 

Como o terminal de transbordo está incluso no serviço, no sábado (4), os ônibus farão o seguinte trajeto: Entrar na rua 1 (Sote, no bairro Alto da Maravilha)/ Rua da Feira/ Avenida Santos Dumont/ Rua Cícero Feitosa/ Travessa José Guerra/ Rua nova Veneza/ Avenida Adolfo Viana. 

Para garantir a segurança dos condutores e usuários, haverá agentes de trânsito e fiscais de transporte da CSTT nesses locais.

 

Ascom/SEDUR/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.