RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe da Secretaria de Educação de Juazeiro participa de encontro da Undime-BA e discute demandas do setor na região

03 de Sep / 2021 às 14h30 | Variadas

Integrantes da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) participaram nesta quinta-feira (02) do "I Encontro de Integração Territorial de Dirigentes Municipais de Educação", representando Juazeiro.

O evento sediado em Sobradinho (BA), foi uma iniciativa da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-BA), e teve, entre os objetivos, ouvir e dialogar com os dirigentes da educação municipal, sobre as demandas do segmento nos 10 municípios que compõem o território Sertão do São Francisco.

A secretária de Educação e Juventude de Juazeiro, Normeide Almeida e a equipe técnica da Seduc participaram do evento, que discutiu identidades e território, a importância da integração territorial entre os municípios e a educação humanizada e acolhedora. Os dirigentes também participaram apresentando as experiências e dificuldades enfrentadas pelos municípios na área de educação, devido à pandemia.

"São momentos de troca com outros municípios, que contribuem para o fortalecimento das ações desenvolvidas na educação", destacou a secretária Normeide Almeida.

Novos coordenadores: Na ocasião, Juazeiro também foi representada pela Seduc, na posse dos novos coordenadores do Território Sertão do São Francisco,  através da secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, em conjunto com outros secretários de outros municípios.

 O evento teve a participação do presidente da Undime-BA, Raimundo Pereira, secretários municipais de cidades do Sertão do São Francisco e equipes técnicas, palestrantes convidados e integrantes da Secretaria de Educação de Sobradinho, organizadora do evento.

 

Ascom/Seduc/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.