RedeGN - Imprimir Matéria

Programa de Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) da UNEB em Juazeiro abre inscrições para aluno regular

03 de Sep / 2021 às 07h30 | Variadas

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) oferecido pelo Departamento de Ciências Humanas, campus III da UNEB em Juazeiro está com inscrições abertas até 30/09 para seleção de aluno regular.

Ao todo são 20 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa:  Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido (8 vagas); Educação, Comunicação e Interculturalidade (6 vagas); Campo Educacional, Cultura Escolar e Currículo (6 vagas). 

Para ingressar na turma 2022, o (a) candidato precisa cumprir todas as 04 etapas do processo seletivo: Homologação; Prova Escrita; Anteprojeto e Entrevista; Currículo Vitae; sendo que as três primeiras etapas são eliminatórias e a última (análise do currículo vitae), classificatória. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet com o preenchimento de formulário de inscrição online, por meio do endereço eletrônico http://www.ssppg.uneb.br. Toda documentação deverá ser digitalizada em PDF, legível e sem rasuras. Haverá isenção total para todos (as) candidatos (as).  

O resultado final do Processo Seletivo será publicado em 06 de dezembro de 2021, no endereço eletrônico http://www.ppgesa.uneb.br/, neste mesmo endereço está disponível o edital completo com todas as informações de ingresso no programa. As dúvidas poderão ser encaminhadas por e-mail para ppgesa@uneb.br.  

Confira AQUI

Ascom Uneb Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.