Após denúncia de descaso na saúde, entre eles, o fechamento de parte da maternidade infantil e falta de material e médicos, além de medicamentos nos postos de saúde, a Prefeita Suzana Ramos mais uma vez resolveu praticar perseguição e demitir a cunhada do vereador Mitu do Sindicato das suas funções públicas.
Ela trabalhava no Centro de Especialização Odontológica - CEO, onde o vereador recentemente fez denúncia sobre o local, que estava sem condições de trabalho por falta de EPIS, com a bomba de vácuo quebrada e não tinha licitação para o conserto da mesma.
"Esse governo quer que as pessoas se calem, estamos vivendo uma época de ditadura, não podemos reclamar de nada sobre a gestão municipal que somos perseguidos. Não podemos mostrar o quanto nossa cidade está abandonada. Vivemos uma verdadeira ditadura e estamos vendo claramente abuso de poder por parte da prefeitura de Juazeiro", disse indignado Mitu do Sindicato.
Vale destacar também, que recentemente o vereador cobrou explicações da Prefeitura Municipal de Juazeiro sobre uso do recurso para compra de kits merenda que até o momento não foram distribuídos para os alunos da rede municipal.
"Chega de perseguição! Juazeiro é maior! Eu não vou me calar e estarei mais atento e forte aos desmandos e ingerências que esta gestão vem fazendo com a cidade", concluiu o vereador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.