RedeGN - Imprimir Matéria

Palmeiras, de Carol Baiana, vence na semifinal do Brasileirão Feminino e está próximo da final

30 de Aug / 2021 às 22h54 | Esporte

Familiares, amigos e conterrâneos da jogadora Carol Baiana, que moram em Juazeiro, na Bahia, tem motivos para comemorar, nesta segunda-feira (30): O Palmeiras, da jogadora Carol Baiana, venceu o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e está muito próximo de decidir a competição nacional.

Com 5 gols no Campeonato Brasileiro 2021, Carol Baiana é um dos destaques do Palmeiras, desde que regressou ao Brasil, após temporadas atuando nos EUA e na Europa.

O gol da partida de hoje, em belo estilo, foi marcado pelo jogadora Chu, que entrou na segunda etapa da partida. O jogo de volta será no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo domingo (05), às 11h.

O Palmeiras joga agora com a vantagem do empate, jogando em casa, para avançar para a final do Campeonato Brasileiro Feminino em 2021. 

Caso mantenha a vantagem, o Palmeiras de Carol Baiana deve enfrentar o Corinthians, que venceu a ferroviária por 3 x 1 e tem tudo para avançar no outro grupo.

Da redação redeGN/ Foto divulgação Palmeiras

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.