RedeGN - Imprimir Matéria

Suspeito de tentativa de homicídio em Juazeiro é preso no oeste da Bahia

30 de Aug / 2021 às 18h13 | Policial

Equipes do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Luiz Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos suspeito de tentativa de homicídio em Juazeiro. A captura é resultado de um trabalho de troca de informações entre os policiais civis dos dois municípios.

Segundo a Polícia Civil, o preso estava escondido no oeste da Bahia, para onde foi depois de ter tentado matar um homem, então companheiro da ex-mulher de um comparsa. De acordo com as investigações, os dois autores foram à casa da vítima e passaram a agredi-la, processo que culminou com disparos de arma de fogo. O alvo dos tiros sobreviveu.

"Nós localizamos o autor do crime por meio de ações de inteligência e monitoramento. Assim que soubemos onde ele estava, nossos policiais informaram o fato às equipes de Luiz Eduardo Magalhães", declarou a delegada Lígia Nunes de Sá, da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Ainda de acordo com a PC, após ter sido submetido a exame de lesões corporais, o suspeito ficou sob custódia da Delegacia Territorial de Luiz Eduardo Magalhães. Ele deve ser transferido para Juazeiro. 

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.