RedeGN - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Aniversário do bairro Castelo Branco em Juazeiro (BA)

29 de Aug / 2021 às 18h00 | Espaço do Leitor

No dia 29 de agosto de 1969 era entregue à população juazeirense o Conjunto Habitacional Humberto de Alencar Castelo Branco.

As casas populares construídas pela URBIS com 512 unidades e 8 Quadras A, B, C, D, E, F, G, H com o passar do tempo muita coisa mudou por aqui, foram construídos dois colégios um estadual e um municipal, o Lomanto Júnior e o Helena Celestino, a Paróquia Santo Afonso e a Escola Municipal Centro Social urbano (CSU).

Além disso, foram construídas nove praças em nosso Bairro. Bairro de gente   feliz e de sentimentos de pertencimento assim é o morador filho do Castelo Branco.

Porém, não temos muito o que comemorar estamos vivenciando um momento difícil de pandemia etc. mais também problemas estruturais a exemplo do nosso corredor de ônibus asfaltado ainda na gestão do professor Rivas encontra-se desgastado e esburacado precisando de recapeamento asfáltico urgente, varrição, capina, reposição de lâmpadas.

A escuridão na praça Central e na área da associação de moradores, mas com todos estes problemas ainda assim o sentimento dos nossos moradores é de alegria pela passagem de mais um aniversário do nosso querido bairro.

Deus abençoe cada morador e filho do querido Castelo Branco.

Parabéns bairro Castelo Branco por seus cinquenta e dois anos de fundação.

Comunitário Carlos Augusto

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.