A Juazeirense Sub-20 entrou em campo nesta quarta-feira (25) pela partida de volta das quartas de final do Baianão. O time enfrentou o Camaçariense, que já havia empatado sem gols, fora de casa, na partida de ida.
Valendo vaga nas semifinais da competição e de quebra uma vaga na Copa São Paulo de Futebol JR, o Cancãozinho mostrou garra e foi com tudo para cima do adversário. Mas, diante de um oponente forte e que teve uma tarde feliz, o Cancão foi derrotado por 2 a 1. O gol da Juazeirense foi marcado por Abraão no segundo tempo da partida.
Após o jogo, o diretor do sub-20, Tiburcio Santos, foi claro e taxativo: “O projeto não acaba aqui. Estou orgulhoso do que esses meninos fizeram neste campeonato. É na derrota que a gente vê a união” disse ele.
O técnico da equipe, Cavalinho, completou: “Time foi muito bem, infelizmente caímos, mas temos muitos méritos e espero todos eles no próximo treino, por que o projeto não para por aqui”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.