RedeGN - Imprimir Matéria

Vereador solicita vistoria do CREMEB e SINDIMED-BA na Maternidade Municipal de Juazeiro

24 de Aug / 2021 às 11h00 | Política

Nesta terça-feira, 24 de agosto de 2021, o líder da oposição na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro, Salvador Carvalho solicitou ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB) e ao Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (SINDIMED-BA) uma vistoria no Hospital Maternidade do município.

A solicitação, segundo o vereador, é que continua recebendo muitas denúncias do descaso da gestão municipal com a população que precisa usar os serviços ofertados pela unidade de saúde.

"Sou médico, trabalho na saúde pública desde a minha faculdade, muito antes de me formar já trabalhava por quem mais precisava, e o que vejo na nossa Maternidade é um descaso da prefeita, as mulheres e crianças estão abandonadas dentro de um hospital que falta tudo, falta cirurgia, falta medicação, falta estrutura, falta lençol, falta gestão. Por isso, solicitei a fiscalização dos órgãos competentes, pois aqui eu não faço politicagem, eu luto pelo bem do povo", disse Salvador Carvalho.

 

Redação redeGN Foto Ney Vital

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.