RedeGN - Imprimir Matéria

Motorista é flagrado na BR 110 com CNH falsa comprada pelo valor de 2 mil reais em Paulo Afonso

23 de Aug / 2021 às 17h18 | Policial

A Polícia Rodoviária Federal deteve um homem em flagrante dirigindo com uma CNH falsa. A ação aconteceu no Km 1.0 da BR 110, trecho do município de Paulo Afonso, por volta de 09h40 da manhã deste domingo (22). Os policiais faziam fiscalização em frente a unidade operacional, quando deram ordem de parada para uma caminhonete Fiat Strada, conduzido por um homem de 41 anos.

Segundo a PRF, após realizada a consulta nos sistemas da PRF, foi verificado que a carteira apresentada pelo condutor remetia ao cadastro de outra pessoa. Questionado, o homem informou ter pago a quantia de 2.000 reais pela aquisição da CNH. Ele disse ainda que saiu do Mato Grosso e seguia para a cidade alagoana de Batalha.

A PRF disse ainda que, tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso (BA) e apresentado à autoridade da Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.