RedeGN - Imprimir Matéria

População manifesta preocupação com a violência após dois homicídios em menos de 12 horas na Codevasf em Juazeiro (BA)

19 de Aug / 2021 às 20h15 | Policial

A escalada da violência em Juazeiro só aumenta e o Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia) em recente vídeo divulgado nas redes sociais informa que a cidade tem contribuído significativamente para o aumento das estatísticas na Bahia.

O bairro da Codevasf foi a bola da vez com dois homicídios registrados em menos de 12 horas. Noite passada, por volta das 21h40 um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na avenida Esperança e faleceu antes de receber assistência médica.

O corpo de ‘Bene’ foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo Departamento de Polícia Técnica.

Na manhã desta quinta-feira (19) outro homem identificado como ‘Branco’ foi vítima de disparos de arma de fogo desta feita na rua da Saudade, também no bairro Cadevasf. Ele também faleceu no local e o corpo foi encaminhado para o IML.

O fato revelou preocupação da população: “O bairro da Codevasf viveu momento de apreensão por conta da violência, ontem as 21:00 hs teve um homicídio aqui na avenida da Esperança e hoje, 12 horas depois na rua da Saudade outro homicídio. Estamos preocupados e apreensivo com o crescente número de homicídios, chamamos a atenção das autoridades para esse momento difícil para nós moradores do bairro Codevasf” expressou um morador.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.