RedeGN - Imprimir Matéria

Procurado por tentativa de homicídio e suspeito de receptação são detidos em Juazeiro

18 de Aug / 2021 às 18h00 | Policial

Um foragido da justiça pelo crime de tentativa de homicídio e o motorista de um carro roubado foram detidos, nesta quarta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. O veículo possuía registro de roubo desde outubro de 2019, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informou a PRF, durante a abordagem no km 4 da rodovia, os policiais realizaram uma verificação e constataram que o carro portava placas clonadas, além de possuir sinais de adulteração. Após consulta ao documento do passageiro, foi descoberto um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Juazeiro, desde setembro de 2018.

O motorista do carro informou que havia pego o carro emprestado com um amigo e não sabia da irregularidade. Ainda segundo a PRF, ele foi encaminhado junto com o passageiro à Delegacia de Polícia Civil da região, para a continuidade dos procedimentos legais.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.