RedeGN - Imprimir Matéria

Feminicídio, estelionato, acidente e crimes marcaram fim de semana na região

16 de Aug / 2021 às 06h45 | Policial

Uauá: Na sexta-feira (13) a Guarda Municipal de Uauá prendeu um homem sob suspeita de crime de estelionato. O homem, que no momento crime estava sem documentos e portava diversas promissórias de produtos vendidos, foi denunciado por possíveis vítimas.

O acusado foi encaminhado para delegacia local e não há mais informações sobre procedimentos de praxe para investigação do caso. (Confira mais)

Casa Nova: O corpo de um homem, sequestrado numa comunidade no interior de Casa Nova e identificado como Pablo Dias, foi encontrado neste sábado (14) na Estrada da Tapera. Como já divulgado pela redeGN, ele teria sido rendido na terça-feira (10), na comunidade de Papagaio. Num post nas redes sociais uma pessoas da família informou: "Acabamos de encontrar ele, infelizmente sem vida. Agradecemos a todos que compartilharam. Família de coração partido". Não há informações sobre algum tipo de motivação e identidade dos assassinos. (Veja detalhes)

Juazeiro: O domingo (13) foi de tragédia para um casal residente no Residencial Juazeiro I, em Juazeiro na Bahia. Como já divulgado pela redeGN, o desentendimento resultou na morte da jovem Mayara Bernardo, de 24 anos, assassinada a golpes de faca pelo seu ex-companheiro, preso após diligências da polícia. De acordo com informações vizinhos encontrara Mayara já sem os sinais vitais e com o filho, de apenas dois anos, sobre a mãe. (Veja mais)

Juazeiro: Neste sábado (14) mais uma pessoa foi assassinada no município baiano, no Alto da Aliança. O homem, conhecido como Corró, foi atingido por diversos disparos, na Rua 8, próximo à linha de trem que passa nas proximidades do bairro e veio a óbito no local. A Polícia fez procedimentos legais, o corpo foi encaminhado para o IML e não há maiores informações sobre motivação e autoria. (Saiba Mais)

Petrolina: Um acidente de moto, neste domingo (14), na Estrada da Tapera, divisa entre Bahia e Pernambuco, deixou dois homens gravemente feridos, neste domingo (15). Num áudio encaminhado à redação, um homem que passava pelo local fez imagens dos dois rapazes ainda caídos ao solo, desacordados, e fez apelo informando o fato e tentando localizar familiares das vítimas. No áudio o informante aponta que a SAMU estaria indo para o local, o que leva a crer que ainda mantinham os sinais vitais, embora as imagens indiquem gravidade no estado de saúde dos dois. (Saiba Mais)

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.