RedeGN - Imprimir Matéria

Feminicídio: Mulher é morta pelo ex-companheiro no Residencial Juazeiro I

15 de Aug / 2021 às 16h03 | Policial

Foto de Mayara em vida.

Dois homicídios foram registrados em Juazeiro (BA) este final de semana. No sábado (14), às 09e10h, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na rua 8 do bairro Alto da Aliança.

A vítima chegou a ser assistida por paramédicos, mas os ferimentos evoluíram e a vítima foi a óbito logo depois. O corpo foi levado ao IML após os procedimentos necessários pelo DPT. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido.

Já na madrugada deste domingo (15), a jovem Mayara Bernardo de 24 anos, foi assassinada no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba, pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima foi golpeada a facadas e mesmo ferida ainda conseguiu atingir o ex-companheiro que foi preso pela polícia no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE).

O corpo de Mayara foi encontrado por vizinhos na manhã deste domingo e posteriormente conduzido para necropsia no Instituto Médico Legal.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.