A prefeita Suzana Ramos recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (13), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o presidente e fundador do Grupo Mateus, maior rede varejista do Norte/Nordeste, Ilson Mateus. O encontro, além de reforçar a parceria dos municípios irmãos, teve como objetivo anunciar a chegada do empreendimento, que será instalado nas duas margens do rio São Francisco.
"Fiquei muito feliz em receber o prefeito Miguel Coelho e reforçar a parceria que estamos construindo para potencializar o desenvolvimento do Vale do São Francisco. Além disso, é importante festejar a chegada desse grande empreendimento, que vai gerar 400 empregos diretos em Juazeiro. É uma empresa que vai trazer crescimento para a economia do nosso município", declarou a prefeita Suzana Ramos.
Segundo o presidente e fundador do Grupo, Ilson Mateus, a construção da loja deve ser iniciada ainda este mês. "Nós queremos agradecer a forma como fomos recebidos pela prefeita Suzana e dizer que estamos muito felizes porque, em breve, iremos inaugurar unidades em Juazeiro e Petrolina. Na Bahia, estamos colocando nossa primeira bandeira aqui, mas temos um projeto grande para o Estado e para o Nordeste", frisou.
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, falou sobre a importância da cooperação entre as duas cidades para atrair novos investimentos para a região. "Desde que a prefeita Suzana assumiu a prefeitura assumimos uma relação muito próxima, de respeito e principalmente de trabalho em prol das duas cidades, que são líderes da região do Vale do São Francisco e que impulsiona todo esse polo de fruticultura, de serviços e indústria. Não podemos pensar só em Pernambuco, queremos ver o nosso polo regional também forte", expressou.
A reunião ainda contou com a participação de secretários municipais e vereadores de Juazeiro.
Grupo Mateus
Com origem no Estado do Maranhão, o Grupo Mateus figura, hoje, como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. O grupo tem, hoje, 182 lojas inauguradas nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.