RedeGN - Imprimir Matéria

Em visita a Abóbora, Joseph Bandeira avalia importância de investimentos anunciados para o Distrito

13 de Aug / 2021 às 14h06 | Política

O ex-prefeito de Juazeiro e pré-candidato a Deputado Federal, Joseph Bandeira (SD), visitou neste último final de semana o distrito de Abóbora, no interior de Juazeiro, onde manteve contato com lideranças, debateu e avaliou os investimentos anunciados para uma antiga reinvindicação da comunidade: O asfaltamento do principal acesso à comunidade.

Em nota encaminhada à redeGN, Joseph Bandeira escreveu: “Estou aqui para agradecer o governador Rui Costa, muita gente vai querer se apropriar dessa obra no Distrito de Abóbora tão prometida e que nunca chegava”. Relatou.

De acordo com a assessoria do pré-candidato, “O asfalto é uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito de Abóbora, que sofriam com problemas provocados pela falta da pavimentação, como poeira, buracos, nos períodos de chuva, enxurrada e a lama. Por isso, a chegada dessa obra de pavimentação tem sido motivo de comemoração para os moradores do distrito, que há anos sonhavam com essa correção histórica tendo em vista ser o único distrito em Juazeiro que ainda não contava com pavimentação”, anotaram.

A assessoria ressaltou que a obra atende os anseios da população do distrito e citaram o exemplo da moradora Sandra Vicente, que reside no local a 44 anos: “Quando vi as máquinas chegando chorei de alegria. Quase nem consegui dormir de tanta felicidade. O asfalto vai mudar a nossa vida e acaba com muitos dos sofrimentos, como o barro e a poeira. É um momento de muita felicidade”, disse a moradora.

Durante a visita Joseph Bandeira lembrou que cerca de R$ 200 milhões em obras para Juazeiro já foram anunciados pelo governador do estado e que a luta pelo asfaltamento asfáltico entre Maniçoba e Itamotinga já está na agenda: “Nossa luta, nosso olhar agora é exatamente o acesso asfáltico que liga os dois distritos de Maniçoba ao de Itamotinga”, finalizou.

Da redação redeGN/Ascom Joseph Bandeira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.