RedeGN - Imprimir Matéria

Antes de viajar para Alagoinhas, Juazeirense faz último treino

12 de Aug / 2021 às 15h00 | Esporte

O Cancão de Fogo realizou na manhã desta quinta-feira, sua última atividade antes de embarcar para a cidade de Alagoinhas, onde enfrentará o Atlético/BA em mais uma rodada da Série D do Brasileirão.

Este jogo, caso vença, carimba o passaporte da Juazeirense para a próxima fase da competição com três rodadas de antecedência. Porém, o grupo sabe da dificuldade do adversário: “Temos consciência que iremos enfrentar uma equipe muito difícil, os últimos jogos tem sido assim, mas temos condições de chegar lá e fazer um bom jogo para continuar no topo da tabela. Vamos mostrar lá o que a gente tem treinado aqui. Estamos comprometidos com a missão” disse Toni Galego.

Para este jogo, o técnico Carlos Rabello convocou os seguintes atletas:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Thiago Passos
Laterais: Guilherme Lucena, Carlinhos, Daniel e Izaldo
Zagueiros: Jamerson, Wendell e Eduardo
Meias: Waguinho, Patrik, Sapé, Felipe e Timbó
Atacantes: Kesley, Thauan, Ian, Toni Galego, Waldir e Nino

Neste confronto, Rabello não contará com Clebson, ainda se recuperando de lesão e Sílvio com estiramento na coxa (lesão em treino).

A Juazeirense viaja nesta quinta (12), treina em Alagoinhas nesta sexta (13) e entra em campo no sábado, dia 14, ás 16h com transmissão da Eleven Sports.

Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.