RedeGN - Imprimir Matéria

Jaguarari: Empreendimentos da economia solidária vão receber acompanhamento do CESOL

10 de Aug / 2021 às 10h00 | Variadas

O coordenador-geral do CESOL Piemonte da Diamantina e Municípios, Nilo Ramos, e o presidente da ADESBA, Romário Meira, receberam na última sexta-feira (06/08), na sede do Centro Público de Economia Solidária em Senhor do Bonfim, os engenheiros agrônomos Adinael Martins (Instituto de Desenvolvimento Social e Agrário do Semiárido-IDESA) e Jiliarde Almeida da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

O encontro que discutiu alinhar o trabalho do Cesol e as entidades que promovem e implementam políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural, ainda contou com a presença da coordenadora de apoio e incentivo à cultura da prefeitura de Jaguarari, Evania Alves Araújo Ramos(Vaninha).

A parceria com Cesol visa fortalecer e ampliar a relação com os grupos de agricultores familiares e de produtores de artesanato da economia solidária do município de Jaguarari.

Com sede compartilhada entre os municípios de Jacobina e Senhor do Bonfim, o Cesol do Piemonte da Diamantina também atenderá empreendimentos solidários dos municípios de Caém, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea Nova, Morro do Chapéu, Andorinha, Antônio Gonçalves e Filadélfia.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.