RedeGN - Imprimir Matéria

Tudo pronto: Juazeirense escalada para jogo desta noite, contra o Santos

05 de Aug / 2021 às 18h13 | Esporte

Tudo pronto para o jogo de volta entre Juazeirense x Santos, marcado para às 19h15 desta quinta-feira (5) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o time da casa tem a difícil missão: reverter o placar de 4 x 0 aplicado pelo Santos no jogo de quarta-feira passada, na Vila Belmiro.

Com a classificação encaminhada o técnico Fernando Diniz deve escalar um time misto, descansando alguns atletas para o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, que será no final de semana.  O principal atacante do Santos, Marinho, é um dos que ficam de fora na partida de logo mais. João Paulo, Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga, devem ser os escolhidos.

Na Juazeirense a missão é outra: força total e reforço no ataque para surprender o Santos e buscar os gols que garantam a classificação. 

Com poucas baixas no grupo, Clebson e Izaldo, que sequer atuaram na primeira partida de ida, o técnico Carlos Rabello já escalou a Juazeirense que entra em campo com um time reforçado no ataque: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel, Waguinho, Sapé e Patrik; Ian, Thauan e Kesley. 

O árbitro do jogo é o gaúcho Douglas Schwengber da Silva e a partida terá transmissão para todo o país pelos canais première e SporTV.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.