RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe do Santos desembarcou esta tarde (3) em Petrolina mirando confronto com Juazeirense

03 de Aug / 2021 às 19h30 | Esporte

A equipe do Santos desembarcou no final desta tarde de terça-feira (3), no Aeroporto Internacional de Petrolina, visando o jogo decisivo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (5).

No site do clube paulista, apesar do placar favorável, já que o Peixe venceu o Cancão de Fogo por 4 x 0 no primeiro jogo, o lateral Felipe Jonatan pediu “humildade” e concentração para enfrentar o adversário: “A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada”, disse.

O jogador santista enfatizou que o treinador Diniz pediu para focar e esquecer o clássico contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro: “Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazeirense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians”, ressaltou.

O lateral destacou ainda que o treinador quer que o grupo encare o jogo como uma final, independente do placar favorável conquistado no jogo de ida: “O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro”, relatou.

Em que pese os cuidados recomendamos pelo treinador, a equipe que vai entrar em campo terá poucos titulares e deve começar com João Paulo (ou John); Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Ivonei, Vinicius Zanocelo e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo (ou Raniel) e Bruno Marques. O jogador Marinho, uma das estrelas da compahia deve ser um dos jogadores poupados.

Juazeirense e Santos tem confronto agendado para as 19h15,desta quinta-feira (5) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com transmissão pelos canais première e SporTV.

A Juazeirense deve entrar com toda sua força e o marketing do clube aposta num "Eu acredito" para reverter o placar desfavorável.

Da redação redeGN/Fotos-divulgação Santos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.