RedeGN - Imprimir Matéria

Segue o líder! Juazeirense se mantém invicta e no topo na série D

01 de Aug / 2021 às 19h49 | Esporte

Finalizada a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense segue invicta e com a liderança consolidada no Grupo A4 da competição, com 19 pontos, três à frente do vice-líder, Retrô, que venceu o ASA neste domingo e foi a 16. Sergipe e Itabaiana, ambos com 15 pontos, completam o G4.

Os confrontos deste domingo (1), que fecharam a 9ª rodada, deixaram a Juazeirense bem confortável, a ponto de manter a dianteira mesmo que perca na 10ª rodada.

A próxima partida da Juazeirense pela Série D será contra o Retrô, no domingo, dia 8, no Adauto Moraes. Com 16 pontos na tabela, o time de Pernambuco só tomaria a liderança do Cancão, aplicando uma goleada acima de 4 gols.

Com a classificação bem adiantada, embora não matematicamente confirmada, o Cancão de Fogo segue buscando mais vitórias para garantir a vantagem do mando de campo nas decisões das fases seguintes, onde 32 times seguem vivos na competição.

Antes do confronto da Série D, com o Retrô, a Juazeirense enfrenta na quinta-feira (5) o Santos, no Adauto Moraes, pela Copa do Brasil.

Confira os resultados desta rodada:

Sábado (31/07)
Juazeirense 0 x 0 Sergipe
Atlético (BA) 1 x 0 Murici

Domingo (01/08)
Itabaiana 1 x 2 Bahia de Feira
Asa 0 x 1 Retrô

Classificação:
Juazeirense – 19 pontos
Retrô – 16 pontos
Itabaiana – 15 pontos
Sergipe – 15 pontos
Bahia de Feira – 11 pontos
Atlético (BA) – 10 pontos
Asa – 6 pontos
Murici – 3 pontos

Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.