RedeGN - Imprimir Matéria

Trânsito em frente ao Hospital Promatre será interrompido na tarde de hoje (29), para realização de culto ecumênico

29 de Jul / 2021 às 15h30 | Informativos

A partir das 16h30 desta quinta-feira (29), o fluxo de veículos será interrompido na Rua Dr. Pedro Borges Viana, no Centro de Juazeiro. O motivo, um Culto Ecumênico em Ação de Graças realizado pelo Hospital Promatre, informou a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

Assim, o trânsito será desviado pela Travessa Dr. Édson Ribeiro, ao lado do prédio da Prefeitura de Juazeiro. O fluxo será restabelecido após o término do evento. Até lá, agentes de trânsito estarão no local para auxiliar os condutores e manter a segurança viária durante esta mudança temporária.

Culto ecumênico

O Hospital Promatre de Juazeiro vai realizar, de forma presencial, nesta quinta-feira (29), às 17h, um Culto Ecumênico em Ação de Graça no pátio externo, obedecendo todas as medidas de segurança com relação à pandemia. O culto, que também será transmitido ao vivo pelo YouTube da unidade hospitalar, vai ser ministrado pelo padre José Filipe Pulpayil, o pastor Robson Vieira Pereira e o representante da doutrina Espírita, Gilberto Santana.

Devidamente habilitada pelo Ministério da Saúde, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com a Covid -19 da Promatre, conta com 20 leitos à disposição da Rede Interestadual de Saúde do Vale do Médio São Francisco Pernambuco- Bahia, Rede PEBA. Destes, 10 são em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e 10 com o governo do Estado de Pernambuco e a prefeitura de Petrolina. O hospital dispõe ainda de mais 20 leitos de enfermaria para pacientes com sintomas leves da doença.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.